Operação Saturação leva 11 para a delegacia e faz 'varredura' por bairros de Campo Grande
Policiais fazem bloqueio para verificar irregularidades envolvendo veículos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Bairros da região norte de Campo Grande como Nova Lima , Noroeste e Vila Nascer, foram alvos de operação da Polícia Militar na noite de sábado (24) e madrugada de domingo (25).
Em conjunto com outros órgãos, policiais fizeram bloqueios em ruas e saíram em busca de irregularidades que iam de falta de documentos em estabelecimentos comerciais a poluição sonora.
Foram realizadas 338 abordagens, vistoriadas 197 motocicletas, 134 carros, 11 pessoas levadas para a delegacia (sendo seis por poluição sonora e duas com mandado de prisão em aberto), apreendidas 2 gramas de cocaína, realizados 25 autos de remoção de veículos, aplicados 29 autos de infração de trânsito, realizados dois autos de recolhimento de documento irregular e sete estabelecimentos comerciais vistoriados.
Em todos os casos de poluição sonora, os envolvidos foram autuados em R$ 5 mil pela Polícia Militar Ambiental. Um dos casos envolveu um bar na vila Marly, em que foram apreendidos equipamentos de som e ainda levados para a delegacia o dono dos aparelhos e a proprietária do estabelecimento.
Segundo boletim de ocorrência, vizinhos vizinhos que se sentiam incomodados com o som alto chamaram a polícia. Militares foram até o local e constataram o excesso. O decibelímetro - aparelho que afere a frequência sonora - apontou que o som estava 23,96 decibéis acima do permitido para o horário.
Fonte: G1 MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.