Outro foragido da justiça de Dourados é preso pela PM de Itaporã na Cohab

05/01/2018 09:33 Policial
Vitor Pereira da Silva. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Vitor Pereira da Silva. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Vitor Pereira da Silva, o Dudu, 25 anos, morador em Dourados e procurado por tráfico de drogas, foi preso por Policiais Militares de Itaporã em uma conveniência na região da grande Cohab.

Aproximadamente, às 23h00 de quinta-feira (04), Policiais Militares encontravam-se em rondas pela Rua Paulo Yutaka quando realizaram a abordagem em uma motocicleta Honda Biz com placa de Dourados, durante checagem foi constatado irregularidade na documentação da motocicleta, como também seu condutor não apresentou carteira de habilitação.

Vitor Pereira da Silva, o Dudu, condutor da motocicleta, foi submetido a checagem, onde constatou-se que o mesmo era foragido da justiça de Dourados procurado por tráfico de drogas.

Informado sobre sua situação, Vitor disse que estaria no regime semiaberto e que teria se beneficiado com a “saidinha” de fim de ano; o que foi rechaçado pelos Policiais pois mesmo com tal benefício este não poderia encontrar-se em outra Comarca.

Constatou-se ainda que Dudu, como é conhecido nos meios policiais, também é simpatizante do PCC e além de preso por tráfico em 2012, foi preso também em 2017 acusado de furto qualificado; crimes estes cometido em Dourados.

Vitor Pereira foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Itaporã onde permanece à disposição da justiça douradense.

Fonte: .

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.