Pai, mãe e filha morrem e 3 ficam feridos em acidente na MS-157

24/07/2016 08:51 Policial
Três morreram e mais 3 ficaram feridos na MS-157 (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Três morreram e mais 3 ficaram feridos na MS-157 (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Um homem de 37 anos, a mulher dele de 36 anos e a filha do casal de 14 anos morreram em um acidente no km 46 da MS-147 entre o distrito de Carumbé e Itaporã, nessa tarde de sábado (23). A adolescente foi socorrida pela equipe de emergência do Hospital de Itaporã, mas morreu horas depois no Hospital da Vida, em Dourados.

O acidente foi, aproximadamente, às 17h00 e o trânsito no local ficou interditado até às 21h. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo que a família estava colidiu de frente com outro, que seguia na pista contrária, após o condutor passar por um buraco e perder o controle da direção do carro.

A polícia constatou um pneu estourado e uma roda amassada, mas não afirma as causas do acidente. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, os ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.