Para defender vizinha que apanhava, moradores agridem homem com paulada na Capital

Mulher foi socorrida com corte no lado esquerdo da testa e o marido com ferimento na nuca
09/02/2020 20:42 Policial
Viaturas da Polícia Militar em frente a residência onde o caso aconteceu. (Foto: Clayton Neves)
Viaturas da Polícia Militar em frente a residência onde o caso aconteceu. (Foto: Clayton Neves)

Mulher de 43 anos ficou feridas depois de ser agredida pelo marido, um homem de 45 anos, em uma comunidade localizada no Bairro Noroeste, em Campo Grande. Ao se darem conta do caso, moradores interferiram na briga e, para defender a vítima, agrediram o autor com um pedaço de madeira.

Testemunhas contaram que o suspeito estava embriagado. Durante discussão, ele teria empurrado um caibro de madeira que caiu na direção de um dos cinco filhos do casal. Para proteger a criança, a mulher se jogou na frente do objeto e foi atingida na cabeça.

Outra filha foi avisada e pediu ajuda de vizinhos. Os moradores entraram na casa e agrediram o autor.

A mulher foi socorrida com corte no lado esquerdo da testa, e o marido com ferimento na nuca. Ambos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninhas.

O agressor será encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso será registrado como violência doméstica.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.