Para fazer mais vítimas, assaltantes passam a agir em duas motos

20/06/2014 09:31 Policial
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

A bandidagem está bem organizada em Dourados e para fazer mais vítimas eles passaram a agir em duas motos. A maioria das vítimas são mulheres.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 5h, um homem de 30 anos foi assaltado quando seguia para o trabalho de bicicleta. No cruzamento das ruas Major Capilé com a Presidente Vargas ele foi fechado por dois homens que estavam numa motocicleta da cor vermelha.

Logo em seguida se aproximou outros dois ladrões, numa moto da cor escura, que derrubaram a vítima no chão e pegaram dele a mochila com o uniforme de trabalho e quatro cadernos.

Outro assalto, provavelmente praticado por uma das duplas de bandidos, ocorreu por volta das 18h15 de ontem. Uma estudante seguia pela rua Manoel Santiago quando foi abordada por dois homens numa moto vermelha.

Eles anunciaram o assalto e levaram da jovem a bolsa contendo documentos, cartões, tablet e R$ 25 e dinheiro.

 

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.