Para se defender de marido, mulher o esfaqueia e depois leva para hospital

Para os policiais negou o esfaqueamento
20/05/2018 10:16 Policial
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

Para se defender das agressões do marido de 46 anos, uma mulher de 44 anos acabou esfaqueando ele na noite deste sábado (19), na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada no hospital depois do homem ser levado para o local com um ferimento na perna. A vítima contou aos militares que teria tido uma discussão com sua esposa e ela o esfaqueado na perna.

Quando encontrada, a mulher negou os fatos e disse que o marido embriagado a teria agredido. Sobre o esfaqueamento, ela negou e disse que o companheiro se feriu ao cair em cima de uma cadeira de fios.

Mas, ao irem até a casa os policiais perceberam que seria impossível a vítima ter o ferimento na perna, apenas, por cair em cima da cadeira.

A mulher foi levada para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.