Para vingar surra em tio, sobrinho teria atirado em autor das agressões em Montese
Conforme investigação da Polícia Civil de Itaporã, o suspeito de ser o autor do disparo que matou Robert Sanches da Silva, de 17 anos, seria o sobrinho de uma pessoa agredida por Robert na noite anterior.
Ainda de acordo à Polícia, na noite anterior de ser encontrado morto (dia 19/11), Robert teria agredido o tio do suspeito, que precisou ser hospitalizado.
Para vingar as agressões ao tio, o sobrinho teria se apoderado de uma arma de fogo e foi a procura de Robert, efetuando apenas um disparo próximo a nuca da vítima fatal.
O suspeito não confessou a autoria do crime, porém a investigação policial, com depoimentos de testemunhas e indícios apurados pela polícia, apontam ele como principal suspeito do homicídio.
A arma do crime não foi localizada, mas a investigação aponta que o autor teria se desfeito dela em local não sabido.
O Delegado da Polícia Civil de Itaporã, Rauali Kind Mascarenhas, pediu pela prisão preventiva do acusado e deve concluir o inquérito em breve.
Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.