Paraguaio é executado à tiros de pistola na MS-164
Na noite deste domingo (22), um homem de nacionalidade paraguaia foi executado na MS-164, em Ponta Porã. O homem foi atingido por vários disparos de pistola 9mm.
Populares alertaram os agentes da Policia Militar, que se deslocaram até o local onde constataram a execução do cidadão paraguaio, que estaria transitando pela estrada paraguaia próxima a MS-164, quando teria optado, pelo estado intransitável da via, entrar em território brasileiro e transitar pela rodovia estadual, momento em que teria sido alcançado pelos pistoleiros que realizaram vários disparos de pistola 9mm contra a vitima que chegou a sair do veículo tentando fugir mas acabou executado a, aproximadamente, dois metros ainda em território brasileiro.
Em base a documentos encontrados no interior do veículo a vitima poderia ser, Luís Enrique Duarte Parra (42), que deverá ser confirmada pelos familiares, já que o mesmo não tinha documentação que o identifique no momento em que foi executado.
A vítima encontrava-se transitando na noite de domingo, aproximadamente, às 22h51, a bordo de um veiculo estrangeiro da marca Jac modelo Sedan, cor azul, placa BPO 186 do Paraguai, quando foi executado com vários disparos de pistola 9mm sobre a MS-164 na altura do bairro Monte Alegre de Ponta Porã.
Os agentes da Policia Militar isolaram a área até a chegada dos agentes da Polícia Técnica do Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional (SIATO) da Policia Civil de Ponta Porã, que após realizar os trabalho de praxe, encaminharam o corpo da vitima ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares.
Segundo documentos encontrados no interior o veiculo seria de propriedade de uma mulher identificada como, Zully Carolina Gaona Martinez, no interior do veiculo também foi encontrado uma carteira de mulher com os documentos de Gladys Ester Martinez de Espinoza.
Agentes do SIATO investigarão o caso a fim de identificar os autores do homicídio, que poderia se tratar de um ajuste de contas do submundo do narcotráfico que atua no vizinho país.
Fonte: Leo Veras, do PorãNews
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.