Paranaense é preso com 800 caixas de cigarros contrabandeados

08/08/2020 08:39 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais Militares Ambientais de Amambai realizavam fiscalização na rodovia MS 156, no final da manhã desta sexta-feira, dia 07 de agosto e apreenderam um veículo Tractor marca Volvo com carreta bitrem acoplada, transportando cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais realizavam bloqueio e, quando foram abordar o veículo, o motorista furou a barreira e foi perseguido por cerca de 20 km até um local em que os Policiais conseguiram o abordar com segurança.

O motorista ao ser abordado estava muito nervoso e informou aos Policiais que estava sem freios como motivo de não ter obedecido ao comando de parada, porém, ao verificar a carga, a equipe encontrou os cigarros.

O motorista então confessou que fora contratado por R$ 5.000,00 por uma pessoa conhecida como “Índio” para levar a carga de Ponta Porã até Batayporã e afirmou não saber sobre quem é proprietário nem do veículo e nem do cigarro.

O cavalo bitrem e a carreta carregada com 800 caixas de cigarros foram apreendidos, além de três aparelhos de celular das marcas Samsung Galaxy, REDMI O8 e Iphone e R$ 4.500,00.

O infrator de 36 anos, residente em Maringá, no Paraná, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o material apreendido, onde será autuado em flagrante por contrabando.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.