Parceiros de bebedeira em Montese se desentendem e um acaba ferido com facada no pescoço

Vítima foi golpeada enquanto dormia em sua residência no distrito itaporanense, e chegou a correr risco de morte
08/11/2018 16:22 Policial

No sábado (03), Lucas dos Santos, de 20 anos, chegou a correr risco de morte depois de ser ferido no pescoço por uma facada enquanto dormia na residência onde mora, próximo ao Cemitério em Montese, distrito de Itaporã.

Conforme informações contidas no boletim, Lucas e José Valdevino da Silva, de 56 anos, são vizinhos e passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, em dado momento se desentenderam. Lucas foi para sua residência e dormiu, conforme sua irmã, José invadiu o imóvel e desferiu uma facada no pescoço de Lucas.

A equipe de atendimento emergencial do Hospital de Itaporã foi acionada e socorreu a vítima que apresentava muita hemorragia no local do corte, o ferimento foi estancado e Lucas encaminhado ao Hospital. Dada a gravidade do quadro, minutos depois ele foi transferido ao Hospital da Vida em Dourados com risco de morte.

Conforme apurou a equipe do iFato, na segunda-feira (05), Lucas já havia recebido alta médica.

Ainda no dia do crime, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada e fez buscas na tentativa de localizar José, conhecido como Ceará, indo na residência do suspeito e realizando rondas pelo Distrito e em Itaporã, mas sem sucesso.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.