Parede desaba e mata pedreiro de 48 anos que trabalhava em demolição
Um pedreiro de 48 anos morreu na noite desta quinta-feira (31), depois de uma parede desabar sobre ele. O acidente foi na Rua Acuri, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Evaristo Jorge Veiga Lima estava trabalhando em um demolição, quando a parede desabou sobre ele. O trabalhador chegou a ser socorrido até o posto de saúde do bairro Tiradentes, mas, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado até à Santa Casa. Por volta das 19h, o quadro de saúde dele piorou, e o pedreiro morreu.
Ainda segundo o boletim, Evaristo teve um trauma toráxico abdominal. A família dele só soube do acidente quando o trabalhador já estava morto. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Do Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.