Passageira que sofreu acidente em rua sem sinalização na Capital morre na Santa Casa
Aos 25 anos, Francielle Jesus do Nascimento morreu por volta das 18h de ontem (28) na Santa Casa, em decorrência de acidente ocorrido durante a tarde, no cruzamento das ruas Javaes com Xavantes, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
A mulher era passageira de uma motocicleta Honda 300 cilindradas conduzia pelo marido, Damião Ferreira da Silva, 31 anos. Ele continua internado em estado grave na unidade de saúde. O corpo de Francielle está sendo velado na capela, localizada na Rua Francisco do Anjos, no Bairro Pioneiros. O sepultado está previsto para as 15h30 no Cemitério Memorial Park.
O casal sofreu dilacerações nas pernas após colidir e ser arrastados por um caminhão. Testemunhas relataram que o motorista do caminhão desrespeitou a preferencial, que não é sinalizada, e assim que atravessou o cruzamento atingiu a motocicleta, que seguia pela Rua Xavantes no sentido centro/bairro. O veículo ainda ficou preso e foi arrastado por cerca de 50 metros.
Francielle e Damião sofreram ferimentos graves, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O motorista do caminhão não ficou ferido. Abalado, ele preferiu não dar detalhes do acidente à reportagem e se limitou a dizer que não havia visto a placa de pare.
Para quem mora na região, a falta de sinalização e os acidentes no cruzamento são comuns. O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que acontece acidente grave. O resultado deu negativo.
Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.