Passageiro diz que apanhou de motorista de aplicativo após briga por política
Estudante de enfermagem de 22 anos diz que foi agredido por um motorista de aplicativo após discussão política. O caso aconteceu na semana passada, mas foi registrado na polícia, na manhã desta segunda-feira (3) em Campo Grande.
Ao Campo Grande News, a vítima detalhou que estava em um bar na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) -, na última quinta-feira (29), quando por volta das 23h pediu um Uber para ir embora.
“No meio do caminho entramos numa discussão política. Os ânimos se exaltaram e o motorista pediu que eu desembarcasse do carro. Porém, quando o veículo parou na Manoel da Costa Lima, ele também saiu do carro”, diz o estudante.
Neste momento, o jovem conta que o motorista o agrediu batendo sua cabeça contra uma parede. “Desmaiei e ainda tive uma crise convulsiva. Um caminhão da Solurb passava pelo local e os trabalhadores chamaram o socorro. Ninguém conseguiu anotar a placa do carro, que fugiu logo após eu ficar desacordado”, diz.
O estudante foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Universitário onde ficou 12h em observação. Depois do susto, o estudante procurou a polícia nesta segunda-feira e registrou a queixa como lesão corporal.
“Sei que o primeiro nome do motorista é Thiago. Já entrei em contato com a Uber e a empresa informou pelo telefone que vai acionar um seguro para arcar com minhas despesas médicas. Entretanto, até o início desta tarde ninguém me retornou”, conta.
A reportagem também entrou em contato com a empresa e aguarda resposta sobre o caso.
Fonte: Guilherme Henri e Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.