Passageiro vai parar na delegacia ao ser flagrado com arma e munições em ônibus

Situação foi denunciada por funcionários de uma empresa de ônibus que atua na rodoviária da Capital
24/08/2019 06:10 Policial
Arma e munições apreendidas com o suspeito. (Foto: DivulgaçãoGuarda Municipal)
Arma e munições apreendidas com o suspeito. (Foto: DivulgaçãoGuarda Municipal)

Um homem, de 41 anos, foi encaminhado para a delegacia ao ser flagrado com uma arma de fogo, dentro de um dos ônibus no terminal rodoviário de Campo Grande. O flagrante foi feito pela Guarda Municipal, na noite de sexta-feira (23) depois que funcionários de uma empresa de transportes, informaram que um dos passageiros estava armado.

O homem seguia viagem com a esposa e ao ser abordado, negou que estivesse portando alguma arma. Contudo, ao vistoriarem a poltrona onde o casal estava sentado os agentes localizaram o revólver calibre 22 municiado, escondido sob uma mochila.

Diante da situação o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde foi autuado por porte ilegal de arma. Não há a confirmação se o homem foi mantido preso ou liberado, após o registro da ocorrência.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.