Paulista é assaltado e fica refém de criminoso durante seis horas em Dourados
Um motorista de 56 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ficou em torno de seis horas refém de um assaltante em Dourados. A ação teve início por volta das 10h de quarta-feira e ele só conseguiu se libertar às 16h.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz saiu do Estado vizinho com a carreta Mercedes Benz LS 1632 branca, placas CSK-5443, para realizar o transporte de um produto até Ponta Porã.
Quando retornava, o proprietário da empresa em que trabalha o contatou pedindo para que pegasse, já em Dourados, um trator que seria levado até Assis (SP).
O suposto cliente esperava o motorista no Campo Dourado. Após entrar no caminhão para se deslocarem até onde estaria o trator, o assalto foi anunciado.
Após algumas horas, ainda em Dourados, a vítima conseguiu acionar o rastreador do veículo sem que o autor do crime percebesse. Ao chegar no prolongamento da rua G9, região do Jardim Guaicurus, o motorista foi libertado.
Em seguida, a vítima acionou a polícia que encontrou o caminhão abandonado próximo ao local onde foi solto. O suspeito não foi localizado.
Fonte: DouradosNews
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.