Peão leva picada de jararaca e é resgatado de helicóptero no Pantanal

Ele foi levado para a Santa Casa de Corumbá
31/07/2020 17:48 Policial
Foi socorrido de helicóptero. Imagem: Diário Corumbaense
Foi socorrido de helicóptero. Imagem: Diário Corumbaense

Um peão de 54 anos foi socorrido no Pantanal sul-mato-grossense após ser picado por uma cobra jararaca, nesta sexta-feira (31). Ele precisou ser resgatado de helicóptero. Ele foi levado para a Santa Casa de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

O homem estava na região do Pantanal do Corixão, a cerca de 45 quilômetros de Corumbá. Conforme o Diário Corumbaense, um médico do Distrito Naval de Ladário acompanhou o resgate e socorreu a vítima até que ele fosse transportado pelo Corpo de Bombeiros.

O resgate ocorreu em meio à Operação Pantanal, que combate focos de incêndio na região. A força-tarefa, que envolve brigadistas, bombeiros e militares das Forças Armadas, inclusive com aeronaves do Exército e Marinha, trabalham intensamente para reduzir os danos ambientais.

Fonte: Dayene Paz / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.