Pedestre morre ao ser atropelado por veículo em cruzamento em CG

26/04/2018 06:33 Policial
Ao fundo, pano cobrindo o corpo do jovem que foi lançado após o atropelamento. - Crédito: (Foto: Adriano Fernandes)
Ao fundo, pano cobrindo o corpo do jovem que foi lançado após o atropelamento. - Crédito: (Foto: Adriano Fernandes)

o jovem Moisés Oliveira, de 24 anos, morreu por volta das 23h55 desta quarta-feira, dia 25 de abril, ao ser atropelado no cruzamento da Avenida Ceará com a Euclides da Cunha, no bairro Santa Fé em Campo Grande.

O motorista do veículo atropelador, um Volkswagen UP, de cor branca, fugiu do local, sem prestar socorro a vitima. Em contato com a redação do site Campo Grande News, um advogado que preferiu não se identificar, contou que o veículo descia a Ceará sentido Shopping em alta velocidade.

Posteriormente, foi localizado e preso o condutor do veículo UP que fugiu após atropelar e matar o jovem Moisés Oliveira. O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado no bairro Carandá Bosque. Ele será autuado em flagrante por homicídio culposo e evasão de local.

O condutor ainda prestará depoimento para explicar, dentre outras questões, o porquê fugiu do local e se teria bebido. Ainda não se sabe, por exemplo, se poderá ser delimitada uma fiança ao caso.

Mas Moisés, no entanto, foi atingido e com a força do impacto lançado a 55 metros, segundo a Polícia Civil. “Com a colisão houve um lançamento do corpo. O impacto foi tão elevado que provocou esse deslocamento de 55 metros do ponto de colisão ate onde o corpo parou”, confirmou o delegado EniltonZalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e quem atendeu a ocorrência.

Os laudos periciais também devem precisar a velocidade exata em que o veículo estava. Câmeras de segurança da conveniência que fica no cruzamento, também registraram o momento do atropelamento, que ocorreu por volta das 23h55, desta quarta-feira (25).

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.