Pedreiro é preso suspeito de abusar de criança de 7 anos

03/04/2015 16:24 Policial
Imagem ilustrativa..
Imagem ilustrativa..

Um pedreiro de 58 anos foi preso na noite de quinta-feira (02/04) suspeito de abusar da enteada de sete anos no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram gritos de socorro da criança. O homem, que tem passagem na polícia pelo crime de estupro, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com o Campo Grande News, quando os militares chegaram ao local a mãe da menina, uma mulher de 34 anos, estava discutindo com o homem, que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. A polícia descobriu que o crime se tratava de violência sexual ao colher depoimento dos vizinhos, da mãe e da própria criança.

A vítima relatou que o padrasto teria passado a mão no corpo dela. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.