Pente fino apreende celulares e armas em presídio

20/02/2018 16:20 Policial
PM's fizeram pente-fino em presídio de Nova Andradina - Crédito: Divulgação
PM's fizeram pente-fino em presídio de Nova Andradina - Crédito: Divulgação

Policiais Militares de Nova Andradina, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Agepen, participaram  de uma operação no Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado na sexta-feira passada (16/2), visando  revista  e busca de objetos não permitidos dentro das celas.

Durante mais de três horas foram apreendidos quatro aparelhos celulares, três carregadores para telefone, cinco fones de ouvido e sete baterias para telefones celulares.

“Toda a ação correu dentro do planejamento, e não houve nenhum incidente disciplinar durante as buscas” ressaltou o capitão Vieira, que treinou a equipe de Força Tática e o efetivo operacional que atuou dentro do presídio seguindo as doutrinas e a legalidade para este tipo de operação.

A Operação foi programada e planejada depois de uma solicitação do Diretor do Estabelecimento, após seus agentes penitenciários terem flagrado e frustrado uma tentativa de fuga no dia 13 de Fevereiro.

O Estabelecimento Penal de Nova Andradina conta com seis celas e está com 148 presos atualmente. 

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.