Perseguição do DOF em Anaurilândia termina com apreensão de maconha e 4 presos

Durante a fuga, acusado acabou perdendo o controle da direção ao colidir no meio fio à margem de uma rodovia
28/08/2019 06:32 Policial
Tabletes de maconha encontrados em fundos falsos do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes de maconha encontrados em fundos falsos do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

Perseguição a um veículo modelo Gol terminou com prisão de um traficante, de 21 anos, flagrado com 45 quilos de maconha, nesta segunda-feira (26) em Anaurilândia.

O suspeito desobedeceu a ordem de parada dos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas, durante a fuga acabou perdendo o controle da direção ao colidir no meio fio à margem de uma rodovia.

Ao vistoriarem o carro, os policiais localizaram a droga em compartimentos ocultos. Diante do flagrante o jovem, de 21 anos, admitiu que comprou a droga em Ponta Porã e revenderia na cidade de Assis (SP). Ele seguia viagem com a esposa de 24 anos.

Durante a abordagem os agentes também aprenderam uma Parati em que o condutor, de 24 anos, informou que o Gol já foi de sua propriedade. Possivelmente, ele era o batedor da droga. No segundo veículo estava um outro rapaz, de 29 anos. A droga, veículos e suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.