Perseguição em Antonio João tem acidente e apreensão de 700 quilos de maconha

O condutor do veículo, no entanto, abandou o carro com a droga e não foi localizado pela polícia militar
17/04/2019 06:35 Policial
Droga estava dividida em 630 tabletes. (Foto: Nova Notícias)
Droga estava dividida em 630 tabletes. (Foto: Nova Notícias)

Perseguição a um traficante resultou em uma acidente e na apreensão de 700 quilos de maconha na noite de segunda-feira (15), em Antônio João, município a 279 quilômetros de Campo Grande. 

Os policiais militares realizavam rondas na região conhecida como Cabeceira do Apa, quando avistaram um veículo Honda CRV trafegando em atitude suspeita.

Ao ordenarem a parada, o condutor do veículo acelerou dando início a uma perseguição que durou por aproximadamente três quilômetros. Durante o trajeto o suspeito perdeu o controle de direção do veículo e saiu da pista. 

Logo depois ele deixou o local e não foi mais encontrado, conforme o Nova Notícias. No carro os policiais encontraram 630 tabletes da droga, que estava espalhada sobre os bancos. Veículo e maconha foram encaminhados para a delegacia do município.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.