Pescadores localizam corpo de pai que desapareceu com trigêmeos no Rio Paraná

Buscas continuam por adolescentes que nadavam próximo ao Porto Izabel, quando tudo aconteceu; uma pessoa conseguiu se salvar
01/12/2019 12:35 Policial
Desaparecimento aconteceu em um local conhecido como Prainha do Sol. (Foto: César Galeano)
Desaparecimento aconteceu em um local conhecido como Prainha do Sol. (Foto: César Galeano)

Foi localizado, no início da manhã deste domingo (1º), nas águas do Rio Paraná, o corpo de Marcos Robeto de Campos, de 48 anos, que havia desaparecido no fim da tarde de sábado (30) enquanto tomava banho em um ponto próximo ao Porto Izabel, em Mundo Novo, extremo sul do Estado. Ele estava acompanhado dos filhos, trigêmeos, que seguem sendo procurados.

As buscas haviam sido interrompidas durante a noite e foram retomadas na manhã de hoje. De acordo com o site Portal Guaíra, o corpo do pai dos adolescentes foi encontrado por um grupo de pescadores.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo e da cidade que faz divisa, Guaíra, Paraná, estão envolvidas nas buscas.

Além dos trigêmeos, de 13 anos, e do pai, outro rapaz, que seria irmão dos adolescentes, conseguiu se salvar. O desaparecimento aconteceu por volta das 18h próximo ao Porto Isabel, em um local conhecido como Prainha do Sol e as buscas foram pausadas por falta de iluminação.

Fonte: Aletheya Alves e Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.