PF apreende 11 carretas de cigarros avaliados em R$ 33 milhões
A PF (Polícia Federal) apreendeu 11 carretas carregadas com cigarros contrabandeado do Paraguai nesta sexta-feira (15) em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Federal, a estimativa da apreensão desta sexta-feira, é de um prejuízo de cerca de R$ 33 milhões para o contrabando.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, as carretas foram aprendidas na área urbana da cidade. Nove pessoas, sendo todos motoristas, foram presas.
O comboio com as 11 carretas escoltadas por viaturas da PF chegou em Naviraí por volta das 18h15m, e seguiu direto para a Delegacia da Polícia Federal.
Esta é a segunda maior apreensão de cigarros feita pela Policia Federal de Naviraí. A primeira foi em agosto de 2009, onde a PF de Naviraí apreendeu 15 carretas que transportavam caixas de cigarros, em uma rodovia do município de Batagauassu, sendo essa também a maior apreensão do produto feita pela corporação no país.
Neste sábado (16), a Polícia Federal de Naviraí, deverá emitir uma nota a imprensa, dando mais detalhes da apreensão ocorrida nesta sexta-feira (15).
Fonte: Diego Alves / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.