PF confirma suicídio de delegado em MS
A superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul divulgou nota afirmando que o delegado Eduardo Javorski Lima cometeu suicídio. O corpo dele foi encontrado na noite de quinta-feira (26), no prédio da superintendência, em Campo Grande.
De acordo com a nota, 'o delegado chefe do setor de Investigação e Combate ao Crime Organizado tirou a própria vida dentro do próprio gabinete, situado no 3º andar do prédio'.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado após colegas encontrarem seu corpo. Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi ao local e saiu do prédio por volta das 23 horas, sem falar com a imprensa, segundo o Campo Grande News.
Eduardo Jarwoski Lima foi nomeado delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Superintendência da PF em MS no dia 20 de março de 2013 pelo Ministério da Justiça. O delegado tinha problemas de depressão e fazia tratamento psicológico, ele chegou a se licenciar do cargo para passar por tratamento.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.