PF faz buscas em agência de publicidade nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande
Pelo menos seis agentes da Polícia Federal estão cumprindo mandado de busca e apreensão em um prédio comercial localizado na Avenida Afonso Pena, no bairro Royal Park, em Campo Grande. O alvo é a agência de publicidade Art e Traço.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, os agentes da PF e um da CGU (Controladoria-Geral da União) estão no prédio há pelo menos uma hora. Além de buscas na agência, uma 'batida' está sendo feita em documentos na recepção do local.
Quatro agentes da PF já deixaram o prédio em uma viatura e levaram uma pasta contendo documentos.
O Campo Grande News tentou contato com o dono da agência, mas o telefone está desligado.
Operação - A ''Operação Aprendiz'' foi deflagrada pela 30ª Promotoria do Patrimônio Público de Campo Grande, com apoio da PF (Polícia Federal) e da CGU (Controladoria-Geral da União) nesta quinta-feira (14).
A operação cumpre mandados expedidos pela 4ª Vara Criminal Residual de Campo Grande, em uma residência e também em empresas ligadas ao ramo gráfico e de publicidade. Estão sendo investigadas fraudes em licitações e superfaturamento de contratos para o desvio de dinheiro público.
A empresa Think Service Design, que é uma dos alvos da investigação, prestou serviço para o Governo do Estado, desenvolvendo materiais informativos para a Caravana da Saúde.
Fonte: Kerolyn Araújo e Bruna Pasche / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.