Picape de pedreiro desaparecido há 3 dias é encontrada com bancos incendiados

A última informação repassada a família é de que Jose Zigomar teria se envolvido em uma briga, no domingo (08)
11/12/2019 07:28 Policial
Policiais militares no local onde o veículo foi encontrado. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Policiais militares no local onde o veículo foi encontrado. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O veículo Saveiro de um pedreiro, de 40 anos, que está desaparecido desde o último sábado (07) foi encontrado esta noite (10) abandonado e com os dois bancos incendiados, na margem da BR 163 em Rio Brilhante. A região é conhecida como “Bueiro” e fica ao lado do córrego Araras.

Segundo a família de Jose Zigomar dos Santos Alianda, o “Zigue”, ele foi visto pela última vez quando deixou a casa de sua mãe, na tarde de sábado. No domingo (08) eles receberam uma informação de que o morador teria se envolvido em briga em um bar, no entanto, não ha mais detalhes da confusão, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

Nesta noite policiais civis e militares fizeram buscas na região onde veículo foi encontrado, mas José não foi localizado. O trabalho deve ser retomado na manhã desta quarta-feira (11). Familiares e amigos também disseram que irão passar a noite fazendo uma varredura, nas margens do córrego e na mata.

A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro do pedreiro, seja repassada pelos telefones (67) 9 9975 4580, falar com Karina ou pelo (67) 9 9905 2726, falar com Maria de Lourdes. A polícia da cidade também pode ser contatada pelo 190 ou 3452 7464 Polícia Civil.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.