Pistoleiros atacam jovem a tiros de fuzil em pleno centro comercial da fronteira

17/05/2016 23:31 Policial
Vários disparos acertaram o veículo. Fotos por Leo Veras/PorãNews
Vários disparos acertaram o veículo. Fotos por Leo Veras/PorãNews

Na noite desta terça-feira (17), um jovem doi atacado a tiros em pleno centro comercial da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Curta o iFato no Facebook

A vítima foi identificada como o paraguaio, Jorge Henrique Fernandez (24) que transitava por volta das 20h30, a bordo de uma Fiat Strada, cor branca, placa BSC 812 Paraguai, pela avenida Dr. Francia e ao chegar na esquina com a rua Mariscal Estigarribia, foi alcançado pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma caminhonete Triton de cor escura, que sem mediar palavras realizaram mais de 50 disparos de fuzil 7.62, metralhadora 9mm e fuzil AK47.

A vitima ao notar que seria alvo dos pistoleiros, teria se protegido no interior do veiculo e saiu com apenas com alguns disparos em parte do braço e tórax que não afetaram órgãos vitais, o mesmo foi socorrido a uma clinica da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde após receber atendimento médico se encontra fora de perigo de morte.

Os disparos alcançaram alguns veículos que estavam estacionados nas imediações e vidraças de alguns comércios situados na região, onde se iniciou os disparos contra a vitima.

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai e da Polícia técnica realizaram os procedimentos de rigor e recolheram varias evidencias a fim de chegar aos autores do atentado assim como imagens de câmeras de segurança das lojas próximas ao local do violento atentado em pleno centro da cidade de Pedro Juan Caballero a menos de 50 metros da cidade de Ponta Porã, onde os pistoleiros teriam cruzado a fim de escapar das buscas policias na vizinha cidade.

A policia não descarta que o atentado tenha relação com os ajuste de contas do submundo do crime organizado que atua nesta parte da fronteira com o Brasil.


Fotos por Leo Veras/PorãNews

 

Fonte: Leo Veras, do PorãNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.