Pistoleiros atiraram mais de 20 vezes contra vítima em caminhonete em Ponta Porã

Crime aconteceu por volta das 14 deste domingo (24), na Rua dos Cedros, no Bairro São João
24/03/2019 17:56 Policial
Fortaleza foi morto quando chegava na casa da namorada (Foto: Porã News)
Fortaleza foi morto quando chegava na casa da namorada (Foto: Porã News)

Bruno Pereira de Souza, 34 anos, conhecido como “Fortaleza” foi executado com vários tiros de pistola 9 milímetros, por volta das 14 deste domingo (24), na Rua dos Cedros, no Bairro São João, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o site Porã News, Fortaleza chegava na casa da namorada dirigindo uma Toyota Hilux branca (de placa de Ponta Porã), quando foi surpreendida por pistoleiros num veiculo que dispararam aproximadamente 24 tiros contra o carro da vítima. Bruno residia no Paraguai, mas era de Fortaleza, Rio Grande do Norte.

Após os primeiros levantamentos do local de crime realizados pela Perícia Técnica e por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), o corpo foi levado para o Iml (Instituto Médico Legal) da cidade para exames necroscópicos. 

A polícia não descarta nenhuma hipótese para o fato, mas há suspeita que a execução tenha relação com acerto de contas do crime organizado que atua no Estado e na fronteira com o Paraguai. 

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.