Pistoleiros disparam mais de 70 vezes e matam duas pessoas em Paranhos
Numa cena que faz lembrar filme, dois corpos, com marcas de tiros, foram encontrados na manhã de sábado (14) em Paranhos, na fronteira com o Paraguai, em um entroncamento que dá acesso à linha internacional. O material recolhido no local indica que foram mais de 70 disparos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma denúncia anônima pelo 190 informou o achado dos cadáveres. No local, a PM (Polícia Militar) encontrou os corpos de Marcelino Villalba Britez, 52 anos, e Matias Lopes Vareiro, 38 anos.
O cenário do crime ainda tinha uma motocicleta de origem estrangeira, dez projéteis e 73 cápsulas, sendo 46 de calibre de pistola 9mm e 27 cápsulas de calibre 40 mm. Ao lado das vítimas, estavam duas carteiras, com os respectivos documentos de identificação. No bolso de cada um, foi encontrado um aparelho celular. A motocicleta e um dos capacetes tinham marca de perfurações.
Fonte: Aline dos Santos / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.