Pistoleiros executam brasileiro na fronteira
O brasileiro Alexandre Pacheco Valientes, 36, foi executado na madrugada desta sexta-feira (3) na região de fronteira. O crime ocorreu por volta de 5h20, quando ele transitava pela rua Natalício Talavera, próximo a Laguna Punta Porã, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
De acordo com o Porã News, pistoleiros dentro de um VW Saveiro preto, realizaram 11 disparos de pistola 9mm contra a vítima, que morreu no local.
Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica do Paraguai foram alertados sobre o caso e chegaram ao local onde constataram e execução.
Segundo os investigadores, existe a possibilidade do homicídio ter sido causado após briga com ex-cunhado da vítima, porém, não descartaram outras hipóteses.
Ainda conforme o Porã News, Valientes possuí várias passagens pela polícia.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.