PM aposentado mata com tiro na cabeça jovem que invadiu casa
Um sargento aposentado da Polícia Militar matou um homem, de 22 anos, que invadiu sua residência para furtar objetos, no início da manhã deste domingo (4), em Corumbá, a 425 km de Campo Grande.
A Polícia Militar de Corumbá foi chamada para atender a ocorrência. O sargento ligou para a polícia alegando que tinha feito um disparo após ver a vítima e que tinha certeza que o homem estava em óbito.
O rapaz teria arrombado uma das janelas e entrado na casa do sargento. O aposentado contou que disparou no pé da vítima, que tentou então agredi-lo e acabou atingido por um novo disparo na cabeça.
Uma perícia foi até o local e encontrou o rapaz nos fundos da residência, morto com as duas perfurações, na cabeça e pé. Junto do corpo, foi encontrada uma faca de cabo plástico.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O sargento aposentado foi ouvido pelos policiais e liberado em seguida.
Fonte: Joaquim Padilha / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.