PM da reserva é encontrado morto com tiro no peito em mata de Dourados

Alcides Nerys de Oliveira, de 69 anos, foi visto com vida pela última vez ao sair de casa para fazer uma doação
23/11/2019 18:21 Policial
Veículo estava estacionado próximo ao local em que o corpo foi encontrado (Foto: Adilson Domingos)
Veículo estava estacionado próximo ao local em que o corpo foi encontrado (Foto: Adilson Domingos)

Policial militar da reserva foi encontrado morto na manhã deste sábado (23) em uma área de mata localizada na região do Jóquei Clube, em Dourados. Alcides Nerys de Oliveira, de 69 anos, foi visto com vida pela última vez ao sair de casa para fazer uma doação, na tarde de ontem.

Conforme o site Dourados News, o corpo de Alcides estava a uma distância de aproximadamente 10 metros dentro da mata. A perícia encontrou marca de tiro no peito da vítima.

Sargento da reserva, Alcides era procurado pela família desde ontem. Nesta manhã o filho chegou a procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Ele contou aos policiais que o pai saiu de casa por volta das 17 horas, em uma Saveiro, para doar uma cômoda e não voltou. Ele ainda afirmou que o militar nunca dormia fora de casa, não bebia e também não fazia uso de medicamentos.

A Saveiro do militar foi encontrada na mesma região, estacionada e com a chave no contato. Moradores de chácaras da região relataram a polícia que o carro estava no local desde às 19 horas de ontem. O caso agora é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.