PM de Alto Caracol apreende maconha e autor por tráfico internacional de drogas

Acusado transportava em uma moto 30 quilos de maconha
14/11/2018 17:46 Policial
Preso e droga. Foto: Divulgação/11º BPM
Preso e droga. Foto: Divulgação/11º BPM

Na terça-feira (13), aproximadamente, às 17h30, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Alto Caracol realizava policiamento nas imediações do distrito, quando abordou uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, sendo conduzida por um indivíduo de 24 anos.

Durante a abordagem, o homem apresentou grande nervosismo. Diante da fundada suspeita, os policiais procederam à busca pessoal e ao revistarem uma mochila, que estava amarrada na parte posterior do banco da motocicleta, localizaram 36 tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 30,856. O motociclista relatou que adquiriu o entorpecente no Paraguai, na província próxima ao destacamento de San Carlo.

O autor foi preso pelo crime de tráfico internacional de drogas e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.