PM de Bela Vista apreende mais de uma tonelada de maconha na MS-384

Carros estavam escondidos em uma residência
18/05/2018 23:46 Policial
Fotos divulgadas pela PM de Bela Vista.
Fotos divulgadas pela PM de Bela Vista.

Nesta sexta-feira, aproximadamente, às 10h00, apuração a uma denúncia de que haviam três veículos suspeitos em uma residência na rua Pau Brasil, no bairro Erva Mate, em Bela Vista.

Conforme publicado pela Assessoria do 11º Batalhão, os policiais localizaram dois dos veículos, um Volkswagen Crossfox e uma Chevrolet Blazer, e abordaram na MS-384, distante aproximadamente 10 quilometros da cidade, sentido a Antonio João.

Durante buscas nos veículos, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes na Blazer, totalizando 1656 tabletes, pesando 1.125 quilos de maconha. Foi constatado, ainda, que o veículo estava com as placas adulteradas e lacres violados. O condutor, era um homem de 23 anos que apresentou uma CNH falsa.

O Crossfox estava sendo conduzido por um homem, também de 23 anos, que realizava o serviço de “batedor”.

Os autores confessaram que pegaram os veículos na residência da rua Pau Brasil e que o dono da droga estava em um terceiro carro, um Peugeot, de cor prata. Eles disseram, também, que levariam os automóveis até Campo Grande e receberiam a quantia de quatro mil reais pelo 'serviço'. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

Em continuidade à ocorrência, os Policiais deslocaram-se até a residência onde os carros estavam e deram voz de prisão à proprietária do imóvel, uma mulher de 57 anos.

Todos os autores, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com os dois veículos e a droga apreendida.

Com informações da Assessoria de Comunicação do 11º BPM.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.