PM de Guia Lopes aborda veículo com 143 pacotes de cigarros

O destino do contrabando seria a cidade de Guia Lopes
14/06/2018 22:53 Policial
Veículo apreendido na ocorrência. Foto divulgada pela Assessoria do 11º BPM.
Veículo apreendido na ocorrência. Foto divulgada pela Assessoria do 11º BPM.

Na terça-feira (12), os Policiais Militares de Guia Lopes da Laguna apreenderam mais 143 pacotes de cigarros contrabandeados e o veículo que realizava o transporte do ilícito.

Conforme a Assessoria do Batalhão, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações para averiguar um veículo Volkswagen Bora, de cor prata, que estaria na área central de Jardim suspeito de estar transportando cigarros contrabandeados.

A equipe policial de Guia Lopes abordou o veículo, no qual haviam dois ocupantes, a motorista de 40 anos e o passageiro de 26 anos.

Na vistoria do veículo, a equipe localizou 143 pacotes de cigarros de origem estrangeira (Paraguai), confirmando a denúncia. Os ocupantes do veículo relataram aos policiais que o destino da mercadoria seria a cidade de Guia Lopes.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão da mercadoria e do veículo, os quais serão encaminhados ao depósito da Receita Federal de Ponta Porã. Já os envolvidos, foram liberados e responderão em liberdade, conforme legislação vigente.

Clique aqui e receba essa e outras notícias de Guia Lopes e região, publicadas pelo site iFato, no privado do seu WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.