PM de Itaporã desarticula ponto de venda de droga e recupera objeto roubado

Relógio teria sido roubado de relojoaria em Itaporã, e foram colhidas informações de pessoas envolvidas no crime.
25/03/2018 10:59 Policial

A Polícia Militar desarticulou um grupo de comercialização de drogas, apreendeu vários objetos, entre eles um relógio roubado, e coletou informações sobre participação de três pessoas em assalto à uma relojoaria, ocorrido em Itaporã.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, o operação iniciou às 23h50 de sábado (25), em uma residência no Centro de Itaporã, quando policiais receberam denúncia que o adolescente E.N.S., de 16 anos, estava correndo atrás de L.S., de 14 anos, com uma faca, para matá-lo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suposta vítima, que disse não saber porque E.N.S. queria matá-lo. O adolescente estava com uma caixa de fósforo, uma porção de pasta base de cocaína e uma lata de cerveja, típicas para fazer uso da droga. Ele relatou aos policiais que teria comprado a droga de Tuany, contra quem já haviam denúncias anteriores de venda de entorpecentes.

Os policiais encaminharam-se até o local, e encontraram, na varanda da residência, outros dois adolescentes, ambos de 14 anos. Tuany de Oliveira Vais, de 18 anos, estava na cozinha e franqueou a entrada dos militares. Em um dos quartos, os policiais encontraram, em cima da cama, uma balança de precisão, com farelos de maconha por cima; em buscas no cômodo,  em meio a um amontoado de roupas, foram encontrados 18 papelotes da droga, embalados para venda; ainda no quarto, foram encontrados mais 45 reais em notas, um dichavador de madeira, algumas bijuterias, um fone de ouvido JBL, um vídeo-game PlayStation 2, quatro relógios de pulso e seis aparelhos celulares.

Em indagações aos acusados, eles confirmaram que um dos relógios apreendidos, foi roubado de uma relojoaria em Itaporã, no dia 12 de janeiro deste ano. Posteriormente, uma adolescente, A.B.F., de 17 anos, apreendida na ocorrência, disse que ganhou o relógio de uma amiga e sabia que o mesmo havia sido roubado.

Um dos adolescentes apreendidos, disse que três mulheres envolvidas nesta ocorrência, sendo elas Tuany (18), A.B.F. (17) e L.M.S. (21), deram apoio aos autores do assalto à relojoaria, ocorrido em Itaporã no dia 21 de janeiro.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.