PM de Itaporã descobre e apreende moto adulterada, dono resiste a condução e acaba preso

11/06/2015 01:26 Policial
Imagem ilustrativa..
Imagem ilustrativa..

Na tarde desta quarta-feira (10/06), durante abordagens da Polícia Militar de Itaporã a condutores que trafegavam pela Avenida José Chaves da Silva, próximo a rotatória do peixe, identificaram e apreenderam uma motocicleta com indícios de que a placa era adulterada.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o homem, Paulo Roberto Brito de 30 anos, aproximou-se do local aonde estava sendo realizada a abordagem com sua Honda NX Broz, cor preta, placa HTU-9435 de Dourados, quando foi abordado e solicitado os documentos do veículo, que ele declarou não estar portando. Verificado no SIGO, foi constatado que a placa da motocicleta pertencia a uma Honda CG Fan, de Naviraí.

Com o fato, foi comunicado ao condutor que a motocicleta estaria irregular e seria encaminhada, juntamente com ele, até a Delegacia. Em seguida ele retirou a chave da ignição e disse aos policiais que não a entregaria, e que eles fossem empurrando o veículo. Imediatamente foi lhe dado voz de prisão pelas penas previstas em lei, o homem resistiu a ação, sendo necessário uso de força física compatível para detê-lo.

Diante dos fatos, foram confeccionados Auto de Resistência e requisição de corpo delito (pelas lesões sofridas na imobilização), que foram entregues junto com o acusado e a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Foram registrados dois boletins de ocorrências sobre os fatos, um por resistência e outro por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com os números 387 e 388, respectivamente, na Polícia Civil de Itaporã, que dará prosseguimento aos fatos.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.