PM de Itaporã encontra foragido da Justiça escondido dentro de sofá

02/06/2015 15:05 Policial
Hércules Ferreira de Oliveira de 18 anos..
Hércules Ferreira de Oliveira de 18 anos..

Na tarde desta segunda-feira (01/06), uma denúncia anônima relatou que um foragido da Justiça teria acabado de chegar na Cidade, após buscas em uma residência, a Polícia Militar de Itaporã o encontrou escondido dentro de um sofá.

Segundo relatado no boletim de ocorrência, após a denúncia, policiais militares de Itaporã deslocaram-se até o endereço citado, na rua Cordiolino José Marques, Vila Nova Aliança. Em buscas na referida residência, a guarnição veio a encontrar, escondido dentro de um sofá, Hércules Ferreira de Oliveira de 18 anos.

Em checagem ao sistema, foi constatado que contra o mesmo havia dois mandatos de prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Dourados.

Depois do fato, Hércules informou aos policiais que teria fugido da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados em 2014, onde cumpria medida sócio educativa por assalto, e que durante este período, ficou escondido em uma fazenda na cidade de Rio Brilhante, retornando à Itapora nesta segunda-feira.


Sobre a fuga na Unei em 2014
Unei de Dourados tem fuga de mais de 17 internos
Quinze menores não retornaram para a Unei após uma semana de fuga


Este foi o segundo mandato de prisão que a Polícia Militar de Itaporã cumpriu em menos de 24 horas, leia a matéria sobre a outra prisão.

Diante dos fatos, Hércules foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, sem lesões, para providências.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.