PM de Itaporã flagra homem empinando moto e portando maconha

30/09/2017 17:05 Policial
Objetos apreendidos com o acusado. FOto: DIvulgação/PM
Objetos apreendidos com o acusado. FOto: DIvulgação/PM

Aproximadamente, às 15h10 deste sábado (30), Policiais Militares de Itaporã-MS fizeram a prisão de J.A.S. (24) morador na Cidade, após ser flagrado realizando manobras perigosas no Bairro Porciúncula.

Conforme boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram o acusado em uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor azul, com placa de Itaporã e ao tentar a abordagem, o acusado empreendeu fuga sendo acompanhado é detido posteriormente.

Durante as manobras e a fuga, o acusado acabou colocando a vida de terceiros em risco, inclusive a própria, configurando o crime de direção perigosa.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso do acusado uma trouxinha de maconha que, segundo ele, seria para seu consumo e que teria comprado de um indígena.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Itaporã e a motocicleta ao Detran local.

O comando da PM em Itaporã vem combatendo esse tipo de crime e efetivando o patrulhamento ostensivo, principalmente nos finais de semana, visando reprimir essa demanda.

Fonte: Da Assessoria do 3º BPM, com iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.