PM de Itaporã invade ponto de venda de droga e prende dois por tráfico
Na manhã desta quarta-feira (25), a PM de Itaporã localizou uma residência na Cidade que funcionava como ponto de venda de droga. Em averiguação no local, foi localizado embrulhos contendo maconha em que os moradores confessaram comercializar a droga.
Conforme consta no boletim de ocorrência, aproximadamente às 11h00 desta quarta-feira a Polícia Militar de Itaporã recebeu uma denúncia de que uma residência na rua José Pacheco Pontes havia movimentação estranha de usuários de drogas.
Em averiguação no local, ao entrar na residência a pessoa conhecida por “Leandrinho” pulou o muro dos fundos e evadiu-se. Foram pegos no imóvel Luiz Augusto de Souza Pereira de 22 anos e Ronaldo Fernandes Garcete de 21 anos, vulgo Macaco Louco, que identificaram-se como moradores da casa.
Em buscas no interior da residência, os policiais encontraram dentro da geladeira uma sacolinha contendo cinco embrulhos com pedaços de uma substância aparentando ser maconha. Em outro ponto da casa, encontraram outro sacola com um pedaço maior da mesma substância.
Luiz Augusto e Ronaldo, vulgo Macaco Louco, confessaram que comercializam a droga no local.
Na residência foram apreendidos quatro celulares, certa quantia em dinheiro e uma bicicleta sem procedências. Os dois acusados foram encaminhados, sem lesões, à Delegacia de Polícia de Itaporã.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 841, que foi registrado como tráfico de drogas na Polícia Civil de Itaporã.
Em outubro de 2014, a PM fechou um ponto de venda de droga na mesma residência, clique aqui e lembre do caso.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.