PM de Itaporã prende em flagrante acusados de tentativa de furto à comércio
Na madrugada desta sexta-feira (25/09), dois homens tentaram arrombar a porta de um estabelecimento comercial em Itaporã e foram presos em flagrante
Segundo consta em boletim de ocorrência, aproximadamente às 01h40min desta sexta-feira, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 por um vigilante noturno,o qual relatou uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial da Cidade.
Segundo a testemunha, ele estava próximo a empresa e foi avisado por um popular que alguém estava tentando invadir no referido comércio, ao chegar no local, encontrou Anderson Martins dos Reis de 29 anos, saindo do local e o dominou até a chegada da equipe policial.
Foi usada uma barra de ferro para tentar arrombar a porta do fundo do estabelecimento, que ficou danificada. Com a abertura feita, Anderson conseguiu retirar do local, cinco garrafas de bebidas alcoólicas.
O vigilante informou que quando chegava no estabelecimento, viu Antonio Reis saindo do local, e momentos antes da tentativa de furto, viu os dois acusados no Calçadão Municipal. A equipe policial dirigiu-se a residência de Antonio de 55 anos e os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Já na Delegacia, Antonio confirmou que estaria momentos antes, no Calçadão Municipal, ingerindo bebida alcoólica com Anderson que falou que iria no estabelecimento comercial comprar vinho, e que ele (Antonio) teria ficado cuidando a bicicleta, enquanto Anderson foi no local.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 665, que foi registrado como tentativa de furto na Polícia Civil de Itaporã para procedimentos de praxe.
Fotos por Aislan Nonato/iFato
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.