PM de Itaporã prende em flagrante jovens que assaltaram comércio

22/05/2017 09:14 Policial
Produtos que foram furtados e recuperados pela PM. Fotos: PM Itaporã
Produtos que foram furtados e recuperados pela PM. Fotos: PM Itaporã

No domingo (21), aproximadamente, às 22h45, a Polícia Militar de Itaporã prendeu em flagrante jovens que assaltaram uma mercearia no bairro BNH, em Itaporã-MS.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada via 190 em que a testemunha relatava que jovens entravam e saiam por diversas vezes do referido comércio carregando produtos.

No local, os policiais verificaram o arrombamento e sinais do ato. Os acusados ainda deixaram um rastro do crime que ia diretamente a uma residência, a uma quadra do comércio, onde dois dos acusados residem.

No momento que chegaram a residência, várias acusados que estavam no local tentaram fuga, sendo contidos pelos policiais. Foram identificados Carlos Leandro da Silva Backes (18), vulgo Mãozinha, que estava dormindo no sofá; Renato Coelho Scarso (19), vulgo Gordinho; A.M.G. (17); G.M.G. (14) e J.E.S. (15). A maioria deles já conhecidos dos meios policiais.

Na residência tinham várias mercadorias em cima da mesa, dentro de uma bolsa e sendo consumida por alguns dos criminosos. Foram encontrados ainda R$ 21,40 em moedas e um martelo, provavelmente, utilizado para arrombar o cadeado do local. Posteriormente, os produtos foram reconhecidos pela vítima, proprietária do estabelecimento.

Quatro acusados estavam alterados e tiveram que ser algemados para manter a integridade física deles e da própria guarnição, que era de dois policiais. Eles foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã.


Fotos: PM Itaporã

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.