PM de Itaporã prende homem que agrediu esposa grávida de três meses e que tem 15 anos de idade

13/07/2015 19:53 Policial
Imagem ilustrativa.. Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Imagem ilustrativa.. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Na noite deste domingo (12/07), a PM de Itaporã prendeu no distrito de Piraporã um homem acusado de agredir sua esposa que está grávida de três meses e que tem 15 anos de idade.

Segundo consta no boletim de ocorrência, aproximadamente às 23 horas a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 para averiguar uma ocorrência de violência doméstica em Piraporã.

Ao chegar no local, a guarnição entrou em contato com a vítima/comunicante, de 15 anos de idade e grávida de três meses, que estava na casa de seu pai. Ela relatou que por volta das 18 horas, seu esposo deu um soco em sua boca e mostrou aos policiais o hematoma, depois tentou enforcá-la provocando lesões em seu pescoço.

Em rondas pelo local, a equipe policial deparou-se com o acusado P.F. de 22 anos, ele estava próximo a residência onde a menor estava. Foi dado voz de prisão a ele e encaminhado sem lesões à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Por fim a vítima informou que a irmã do acusado, identificada por W.G.F. de 26 anos, a ameaçou caso ela denunciasse o acusado.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 480, registrado por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e ameaça (em desfavor da irmã do acusado) na Polícia Civil de Itaporã que instaurou inquérito para apurar o caso.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.