PM de Itaporã prende homem que deu tiros e ameaçou pessoas em sítio
Na madrugada desta sexta-feira (10/04), policiais militares de Itaporã receberam a denúncia de que um homem armado com um revólver fez disparos e ameaçava de morte pessoas que estavam em uma propriedade rural no distrito de Montese. A guarnição prendeu o acusado e a arma utilizada no fato.
Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (de número 240, de 10/04/2015), 00H05min a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência no Sitio Santa Maria, área rural do distrito de Montese, em que C.A.V. de 40 anos, relatou que C.R.S. de 46 anos estava no local e que havia feito disparos e ameaçando-os de morte com um revólver.
Chegando ao local a guarnição foi informada que o acusado havia feito alguns disparos com a arma em direção as pessoas e evadiu-se do local em uma Ford Pampa tomando rumo ignorado.
Em ronda próximo ao local, a guarnição abordou C.R.S. e realizou uma busca minuciosa no veículo não encontrando arma de fogo, então deteve o acusado e retornou ao local dos disparos, onde C.A.V. explicou que estava na residência juntamente com L.C.L. de 59 anos e M.S. de 52 anos participando de uma confraternização, quando ouviram um barulho ao irem para fora perceberam que o homem havia passado por cima de sua moto Honda Broz com o Ford Pampa que dirigia.
Quando foram conversar com o acusado, ele efetuou disparos com a arma de fogo em direção as vítimas e as ameaçava contra suas vidas.
A polícia militar acompanhou o autor dos disparos até sua residência onde encontraram o revólver da marca Rossi calibre 38, em que o acusado confessou ser a arma usada no fato.
Depois de apurado os fatos, a guarnição encaminhou o acusado para a Delegacia sem lesões corporais aparentes, juntamente com o revólver para ser tomada as providências cabíveis. A referida arma foi encaminhada sem as cápsulas, pois segundo o autor dos disparos ele tirou e jogou fora.
Segundo relatado em B.O. as vítimas informaram que outra pessoa (que identificamos por N.W.N.) participava da confraternização, mas que tinha ido embora antes do acontecido e que C.R.S. estava na entrada da propriedade rural esperando para fazer algo.
(Com informações da Polícia Civil de Itaporã)
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.