PM de Itaporã prende indígenas atacando veículos na rodovia MS-156

22/05/2016 10:37 Policial

Por volta das 22h50 deste sábado (21), uma guarnição da Polícia Militar de Itaporã realizava rondas na região da Reserva Indígena na rodovia MS-156, quando flagrou quatro indivíduos próximos do canteiro central ingerindo bebida alcoólica e de posse de facões, e entrando na frente dos veículos que ali trafegavam.

Curta o iFato no Facebook

Ao perceberem a presença da viatura os indivíduos começaram a proferir palavras ofensivas aos policiais militares “seus pés de porco, seus filhos da p...” entre outros termos usados para ofender a classe militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrências os indígenas faziam sinais ameaçando a guarnição riscando os facões na mureta e no asfalto. A guarnição retornou e abordou os indivíduos sendo encontrado com os mesmo duas baquinhas (bebida alcoólica), durante revista pessoal foi encontrado com os acusados quatro facões.

Os indivíduos foram identificados como: Eliston Martins Vargas (29), Willismar Rosa Garcia (23), Weslei Wagner Porto Gonçalves (22), Carlinhos Moreira Mendes (18), todo residentes na Reserva Indígena.

Os quatros envolvidos foram presos e juntamente com os facões e as bebidas alcóolicas foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Dourados para as providencias cabíveis.

Segundo o Tenente Diniz, Comandante do 3º Pelotão da Policia Militar em Itaporã, “as rondas estão sendo realizadas com frequência na região da aldeia para prevenção a eventuais ataques a veículos e pessoas, o que tem se tornando uma constante”.

 

Fonte: Ferrari News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.