PM de Itaporã prende menor em ônibus com sete tabletes de maconha e RG falsa

12/01/2016 17:36 Policial
Maconha, dinheiro, celular e identidade falsa apreendida com a menor..
Maconha, dinheiro, celular e identidade falsa apreendida com a menor..

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar de Itaporã apreendeu uma menor de idade com sete tabletes de maconha. A menor estava em um ônibus que tinha como destino final a Cidade de São Paulo e apresentou uma identidade falsa na abordagem.

Conforme o boletim de atendimento a ocorrência, aproximadamente, às 14h00 desta terça-feira, a Polícia Militar de Itaporã recebeu uma denúncia de que uma passageira do ônibus da empresa Andorinha, que faz a linha Dourados à São Paulo, estaria transportando drogas.

A PM então montou blitz na avenida José Chaves da Silva, entrada de Itaporã vindo de Dourados, e solicitou a parada do ônibus iniciando abordagens em seus passageiros. Momento que abordou uma menor de 16 anos que apresentou uma carteira de identidade em nome de Yuane dos Santos Ferraz.

Ao ser questionada sobre o motivo da viagem, ela entrou em contradições, levando os policiais a revistarem sua bagagem pelo ticket da passagem (uma bolsa modelo escolar de cor rosa) e encontraram sete tabletes de substância aparentando ser maconha.

Indagada sobre o entorpecente, ela disse que levaria até a Capital paulista e que seria a segunda vez que faria o “serviço”.

Com a identidade apresentada sendo falsa, ela foi identificada como sendo a menor G.F.S. de 16 anos, residente em Dourados.

A maconha transportada pela menor, totalizou 6.880kg. Além do entorpecente, foi recolhido o celular, a identidade falsa e quatro cédulas de dinheiro, totalizando 130 reais.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.