PM de Itaporã prende menor por tentativa de homicídio

18/10/2014 14:58 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã deste sábado (18/10), a Polícia Militar de Itaporã prendeu um menor de idade que esfaqueou um homem na COHAB. Durante a perseguição, o jovem adentrou uma lavoura aonde tinha muitas palhas secas, e acidentalmente, a viatura causou um incêndio que queimou grande quantidade de terra.

Aproximadamente as 10 horas da manhã deste sábado (18/10) a polícia militar de Itaporã foi informada via 190 que na rua Paulo Yutaka Miyazaki, no bairro da COHAB, um homem estaria esfaqueando outro, ao chegar no local a guarnição foi informada de que a vítima teria sido encaminhado ao hospital municipal por populares e que o autor teria evadido-se do local.

Em perseguição ao suspeito que entrou em uma terra que havia sido plantado milho, os policiais conseguiram a captura do mesmo instantes depois, juntamente com a faca do crime.

O individuo foi identificado como sendo o menor M.S.E., de 17 anos, indagado sobre os fatos ele afirmou que "queria matar a vítima, pois a mesma teria o ameaçado de morte".

A vítima, identificada como sendo E.N.M., de 23 anos, que havia sido encaminhado ao hospital municipal, foi liberado pelos ferimentos não serem graves. Já o menor foi enquadrado na polícia civil de Itaporã por tentativa de homicídio e está a disposição da justiça.

O início do incêndio
Com a perseguição para prender o menor, os policiais que estavam na ocorrência tiveram que entrar com a viatura dentro da antiga plantação, e palhas secas entraram no motor do veículo que devido a alta temperatura, pegaram fogo.

O fato somente foi percebido no instante que conseguiram capturar o menor, com receio de que a viatura pegasse fogo, um dos policiais saiu com ela do local rapidamente, porém neste instante o fogo já teria se alastrado.

Os próprios policiais entraram em contato primeiramente com o caminhão pipa da prefeitura de Itaporã e depois o Corpo de Bombeiros de Dourados informando sobre o incêndio.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.