PM de Itaporã registrará denúncia no Ministério Público por xingamentos

21/02/2018 00:09 Policial
Tenente Diniz, comandante da Polícia Militar em Itaporã. Foto por Aislan Nonato/iFato
Tenente Diniz, comandante da Polícia Militar em Itaporã. Foto por Aislan Nonato/iFato

Com o caso do homem que xingou policiais militares de Itaporã de “vermes”, o comandante da Corporação na Cidade afirmou que denunciará o fato no Ministério Público.

A equipe do iFato entrou em contato com o Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Itaporã, tenente Diniz, que esclareceu que registrará uma notícia crime.

“Toda pessoa tem o direito a manifestação, mas deve ser harmonizado com a lei. Vou informar ao Ministério Público de Itaporã, mandando print dos comentários, para que seja tomada providências criminais e informei ao Comando do 3° Batalhão, para que informe ao alto Comando da PM”, afirmou Diniz ao iFato.


Homem chama Policiais Militares de Itaporã de vermes em rede social
 

A equipe do iFato tentou contato com Evandro, que proferiu os xingamentos, por mensagem e adicionando ele no Facebook, mas até o momento não houve respostas em nenhuma das tentativas.

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.