PM de Jardim cumpre dois mandados e recupera uma bicicleta furtada

Um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e outro de busca e apreensão a um menor de idade
14/11/2018 17:37 Policial

Na segunda-feira (12), aproximadamente, às 10h20, a equipe de serviço da Polícia Militar de Jardim, que compunha a Rádio Patrulha 1 (RP1), realizava Policiamento pela Vila Angélica, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, transitando pela rua Rondonópolis.

O indivíduo, que estava empurrando uma bicicleta, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e mudou de direção. Logo, os Policiais procederam à abordagem e busca pessoal. Após a identificação do adolescente, de 15 anos, que possuía diversas passagens como infrator, os Policiais questionaram sobre a procedência da bicicleta. O indivíduo relatou versões conflituosas e não soube explicar a origem do veículo.

Diante da suspeita de origem ilícita, a guarnição conduziu o adolescente e a bicicleta até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim e, após a checagem, confirmou que o veículo era produto de um furto registrado no dia 20/09/2018.

Portanto, o adolescente infrator e a bicicleta recuperada foram entregues ao Agente de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Às 11h40, a RP1 recebeu informações sobre um homem, que estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, e iniciou diligências a fim de localizá-lo. A guarnição logrou êxito em encontrar e prender o autor, de 37 anos, nas imediações da rua Castro Alves.

Já às 21h45, a equipe de trânsito foi acionada pelo Copom, para averiguar uma aglomeração de pessoas em uma praça, localizada na Vila Major Costa.

Durante à abordagem e checagem dos dados pessoais dos indivíduos, a guarnição constatou que um adolescente, de 16 anos, estava com um mandado de busca e apreensão em aberto. Diante dos fatos, o adolescente infrator foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma bicicleta que não possuía identificação, para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.