PM de Jardim prende passageira de van, de 17 anos, com maconha e haxixe

Veículo foi abordado no distrito de Boqueirão e drogas estavam escondidas em travesseiro e cobertor.
15/05/2018 20:53 Policial
Foto: Divulgação/3º BPM
Foto: Divulgação/3º BPM

Polícia Militar do distrito de Boqueirão, em Jardim, localizam maconha e haxixe com passageira de van oriunda de Bela Vista, com destino à Campo Grande.

Conforme assessoria do 11º Batalhão da PM, a abordagem ocorreu, aproximadamente, às 05h00 de terça-feira (15), quando os policiais abordaram o veículo de transporte de passageiros e iniciaram vistoria em seu interior.

Os militares encontraram seis tabletes de maconha, totalizou 2,200 quilos, e duas esferas de haxixe, totalizou 0,90 quilos. Os entorpecentes estavam dentro de um travesseiro e enrolado em um cobertor.

A jovem de 17 anos confessou que adquiriu os entorpencentes em Bela Vista e levaria até Goiania, capital de Goias, 1115 quilomêros do local da apreensão. 

A acusada e os entorpecentes foram conduzidos à Polícia Civil de Jardim para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.